O Remédio Nativo Americano Que Mata o Cancro

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone

 

Os nativos americanos de facto descobriram algo em relação a esta baga. Eles usaram-na como comida mas também como remédio para cura. Ela mata germes, acelera a cicatrização da pele e reduz febres. E agora, os investigadores descobriram que combate o cancro.

E o melhor de tudo, faz o que nenhum tratamento convencional para o cancro tem sido capaz de fazer. As células saudáveis são poupadas, tendo como alvo apenas as células cancerigenas.

Um estudo publicado no Journal of the Science of Food and Agriculture mostrou que o extrato de baga  impediu as células cancerigenas de romper e de se dessiminarem até células saudáveis. 1 E inibiu o crescimento de células cancerigenas do pulmão humano, cólon e de leucemia.

Um estudo do Canadá confirmou as propriedades anti-cancerigenas das bagas. 2 As células cancerigenas da próstata auto-destruiram-se quando expostas ao extrato de bagas.
Arando/Cranberries são uma de apenas três frutas nativas da América do Norte. As outras incluem o mirtilo e a uva Concord. Todas são ricas em antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres e doenças.

Definitivamente não se obtem os mesmos resultados com quimioterapia.

O cranberry/arando…
Provavelmente mais conhecido para o tratamento de infecções do trato urinário, cranberries/arando são uma potência de antioxidantes.

Dois flavonóides encontrados em cranberries são quercetina e ácido ursólico. Ambos têm mostrado prevenir a inflamação e inibir tumores.3cranberry

Os Cranberries também contêm antocianinas e proantocianidinas (PACs). São estes compostos que dão à baga a sua cor escarlate. Eles também são fatores potentes na inibição do cancro. Especialmente PACs.

Cranberry PACs têm uma estrutura especial que bloqueia a actividade  enzimática e as vias que conduzem ao cancro. 4 Eles também interrompem a sinalização celular que poderia ser prejudicial ao organismo.

Há várias formas de incluir cranberries/arandos na sua dieta. Você pode apreciá-los frescos, secos ou congelados. Você ainda pode colher os benefícios, desfrutando de um copo de suco de cranberry/arando. Certifique-se de verificar o rótulo sem adição de açúcar. E, não a partir de concentrado.

Ao selecionar cranberries/arandos frescas, escolha as que sejam firmes ao toque. E não se esqueça, quanto mais vermelhas, melhor. Quanto mais profunda for a cor, maior a concentração de antioxidantes curativos.

Cranberries perdem algum do seu valor nutricional quando cozinhados. Assim, sempre que possível coma frescos.

Se você não se importar com o gosto ou quer garantir que está a obter o máximo de benefícios para saúde, os suplementos de cranberry/arando estão disponíveis. Você pode comprá-los em comprimidos, líquidos ou em pó.

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • suco cranberry para curar a prostata
Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone