O Corpo Tem a Capacidade De Se Curar a Si Mesmo!

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone

 

A velhice deve ser resistida e as suas deficiências suprimidas.

Gloria tinha um nível muito baixo de vitamina D
Estudos mostram que baixos níveis de vitamina D aumentam o risco de doenças autoimunes que incluem diabetes tipo 1, artrite reumatoide e lúpus.Depois de discutir o significado dos testes de laboratório e estratégias nutricionais, Gloria propôs-se a fazer o seu melhor com uma dieta equilibrada, rica em alimentos à base verduras e vegetais. Ela começou a tomar suplementos nutricionais especificamente para a falta da vesícula biliar e função gástrica. Ela equilibrou suas refeições com alimentos e nutrientes que optimizassem os níveis de açúcar no sangue, apoiassem na reabilitação da função suprarrenal e tiroideia, baixando inflamação naturalmente, e ela tomou vitamina D suficiente para optimizar seus níveis no sangue dentro de três meses.vegetaisUm nutricionista explicou-lhe que a sua condição havia sido desenvolvida durante um longo período de tempo e provavelmente iria levar muitos meses para que o processo de cura tivesse impacto nas suas dores, e que, com muita atenção na estratégia global da nutrição, o seu reumatologista poderia então ser capaz de reduzir a medicação durante os próximos seis a doze meses.

Para sua surpresa, dentro de um mês, Gloria relatou ao nutricionista que as dores da artrite reumatoide haviam melhorado em 50%. Glória foi encaminhada de volta ao seu reumatologista e capaz de interromper seus medicamentos. Dois meses depois de seu teste abrangente e mudança de estilo de vida e após um mês sem Metotrexato e Plaquenil, Gloria ficou livre de 90% das dores nas articulações.

Um mês depois, animadamente relatou que as dores tinham desaparecido completamente. Até ao presente momento Gloria está livre de medicamentos há quase um ano. Cícero disse uma vez: “A velhice deve ser resistida e as suas deficiências suprimidas.” O corpo de fato tem a capacidade de se curar a si mesmo! Nosso trabalho é determinar o que está em falta e, em seguida, fornecer essa necessidade. Se Gloria persistir neste caminho actual, ela vai continuar a beneficiar a saúde do corpo, mente e espírito.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone