Cursos de Massagem para Casais, Namorados & Amigos

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone

 

Tem a duração de dois dias, e realizar-se-á aos fins-de-semana preferencialmente, mas também a outros dias semanais a combinar, de acordo com o número das inscrições.

Sáb. e Dom. das  10h às 13h e das 15h às 18h.  | Marcações – 91 700 73 95

A massagem regular oferece ao corpo um relaxamento mais consistente e saudável, tornando-o mais elástico e flexível. Quando a isto se junta a eliminação do stresse, então terá dado o primeiro passo para poder libertar-se de tensões físicas e emocionais. Poderá sentir-se mais radiante em estar consigo em todos quadrantes da personalidade, bem como com todos os que o rodeiam. Será acompanhado(a) de uma sensação de maior leveza.

Quando aplicada de forma mais profunda, a massagem além do relaxamento terá igualmente um efeito terapêutico. Com a prática o(a) massagista é conduzido depois a uma maior sensibilidade, o que lhe facilitará no momento perceber qual a intensidade e técnicas mais apropriadas a serem utilizadas, e quais os pontos do corpo que requerem maior tempo a serem massajados.

O relaxamento físico provoca de súbito um sentimento de paz interior, um bem-estar geral, quer físico quer emocional. A ansiedade é reduzida ou mesmo eliminada como resultado da diminuição da actividade mental, ou seja, dá-se a eliminação de pensamentos incessantes e repetidos, que tanto nos esgota e stresse nos causa pelas mais variadas situações do dia-a-dia.

Reforça igualmente a capacidade de resposta do sistema imunitário, pois a massagem aumenta o aporte sanguíneo a todas as células do corpo, liberta-o de toxinas e aumenta a capacidade de retenção de oxigénio. Com efeito, as trocas químicas melhoram a nível celular, disponibilizando-lhe assim maiores índices de energia diariamente. Mais energia é sinónimo de mais vida, bem-estar, saúde e alegria.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone